
Pelo menos três pessoas morreram em um acidente na tarde deste sábado (23) na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal. Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma Tucson estaria fazendo várias ultrapassagens e bateu de frente em um Gol. Ele estaria embriagado. O homem ainda tentou fugir do local, mas foi contido por populares e preso pela polícia.
Uma mulher que estava na Tucson (Aline Frutuoso) morreu no local e um passageiro ficou gravemente ferido. O agricultor Ednaldo Carlos Ferreira de 47 anos, e o filho dele, Luiz Eduardo Custódio Ferreira, de 10 anos, que estavam no Gol também morreram.
A vítima que ficou em estado grave estava no banco de trás da Tucson. Ela foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Ainda não há informações sobre se ela corre risco de morte.
Aline Frutuoso, a vítima fatal que estava no banco do passageiro da Tucson, é esposa do condutor, que exerceria a atividade de pedreiro. O casal é morador de Congonhal.
Pai levava filho para cortar cabelo
O agricultor Ednaldo estava levando o filho para cortar cabelo em Congonhal. Eles moravam no bairro Canta Galo, zona rural de Pouso Alegre.
Fonte: Portal Campo Belo