Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6) em São Vicente de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, uma explosão aconteceu por volta das 2h30 e deixou o prédio danificado. Houve troca de tiros entre a polícia e o grupo.
A parte interna do prédio do banco ficou completamente destruída. Parte do forro do teto cedeu, mesas e cadeiras foram arremessadas e a estrutura dos caixas ficou retorcida.
Uma equipe da polícia foi chamada por moradores que acordaram com o barulho da explosão. Quando a viatura chegou ao local, teve troca de tiros entre os militares e o grupo criminoso. Até esta publicação, não havia informações sobre feridos. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos.
A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada. Também não foi divulgado se algum explosivo foi deixado do local. A perícia isolou a área. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Mais ataques
Este é o segundo ataque a agências bancárias em 2019 em cidades do Sul de Minas. O primeiro caso foi na madrugada do último domingo (3), em Capetinga (MG), quando uma quadrilha invadiu as agências do Sicoob e do Banco do Bradesco. Na ação, moradores foram feitos reféns e um homem levou um tiro de raspão na nuca.
Fonte: G1 Sul de Minas