PM prende parte da quadrilha que explodiu banco em Ilicínea, no Sul de Minas

Quadrilha de bandidos de São Paulo explodem agência bancária em Minas; quatro integrantes foram presos



Na madrugada desta terça-feira, uma quadrilha explodiu uma agência do Banco Itaú, na cidade de Ilicínea, no Sul de Minas, eles explodiram quatro caixas eletrônicos e, em seguida, atiraram contra comércios e casas, incendiaram o veículo usado no crime e fugiram da cidade com um carro roubado de um morador.

A Polícia Militar agiu rápido e com a ajuda de uma aeronave da Brave Aeronaves Compartilhadas, localizaram os bandidos em Itaci, zona rural de Carmo do Rio Claro (MG). Quatro pessoas foram presas e foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas e três coletes balísticos.

As prisões foram efetuadas por policiais militares do 24º Batalhão, que tem sede em Varginha e 64º Batalhão, que tem sede na cidade de Alfenas. As buscas pelo restante da quadrilha continuam, com apoio das polícias de Varginha, Boa Esperança e Guapé, no Sul de Minas.

Segundo a PM, a quadrilha é de São Paulo e é especializada em ataques às instituições financeiras. A polícia vai investigar se este ataque tem alguma ligação com a Hilux com quatro homens armados que foi vista ontem na região.

Fonte: Jornal de Lavras