Uma mãe de 34 anos é suspeita de ter matado o próprio filho de 19. Ela contou a polícia que o rapaz a agrediu e ela pegou uma faca pequena e desferiu um golpe no peito do filho, que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu.
O crime aconteceu na cidade de Cristina, no Sul de Minas, na primeira hora da madrugada desta terça-feira, dia 25, Dia de Natal. A família mora no bairro Vila Esperança e a vítima foi identificada como sendo Benedito Gabriel Nascimento.
A mãe foi presa em flagrante e conduzida para o presídio da cidade de Itajubá. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.
Esta não foi a primeira tragédia acontecido em Cristina. Em setembro de 2016, o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado embaixo da pia da cozinha de uma casa no centro daquela cidade. A vítima foi esquartejada e enterrada na cozinha pelo próprio filho. Familiares teriam desconfiado da ausência da mulher. Segundo a polícia, o filho deu versões diferentes sobre o desaparecimento da mãe, em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. Em outras, a justificativa era de que ela estava internada.
Fonte: Jornal de Lavras