De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que viu, quando Lucas Corrêa Batista da Silva de 23 anos, estava chutando o rosto de Cícero Augusto de Oliveira Bueno (foto), que já aparentava estar inconsciente. Lucas teria deixado o local e retornado rapidamente, com um pedaço de madeira e passado a golpear a cabeça do rapaz diversas vezes, causando diversos ferimentos no rosto e na cabeça, provocando inclusive perda de massa encefálica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar chegou em seguida e prendeu Lucas Correa. Ele estava ao lado do corpo com as botas sujas de sangue. O pedaço de madeira usado nas agressões também estava ao lado. O rapaz não revelou o motivo no qual agrediu a vítima até a morte. Lucas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.
O crime foi na Rua São Pedro, esquina com a Travessa Azarias Ferreira de Mesquita.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou o serviço de praxe e liberou o corpo para a Organização de Luto Cônego Victor, que o encaminhará para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.
Fonte: Equipe Positiva