Após estuprar criança de 9 anos, homem apanha e tem a casa incendiada em Boa Esperança

O homem foi preso e colocado em liberdade em seguida e isso revoltou a população



Um homem de 61 anos foi acusado de ter violentado sexualmente uma criança de 9 anos em Boa Esperança, a criança é neta de sua esposa. O homem havia sido preso e liberado em seguida e isso provocou a revolta nos moradores que na manhã de ontem, domingo, o espancaram e ainda atearam fogo em sua casa.

O homem foi preso no sábado, dia 29, e na Polícia Civil ele chegou a confessar o abuso, porém, como não havia situação de flagrante e nem mandado de prisão expedido, ele foi colocado em liberdade.

Ontem, quando as pessoas se revoltaram contra ele, a Polícia Militar foi acionada para poder conter a multidão, uma das pessoas mais revoltadas e que chegou também a espanca-lo foi a mãe da criança. Para conter a situação, a PM foi obrigada a jogar bomba de gás lacrimogêneo e usar balas de borracha.

O homem foi atendido pela PM e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por questão de segurança, foi levado para um hospital da cidade de Três Pontas, onde está internado.

A família da menina violentada registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e a Polícia Civil deverá pedir a prisão preventiva do autor.

Fonte: Jornal de Lavras