Movimento pró-Bolsonaro realizará carreata em Lavras, Ijaci, Baependi e Caxambu

Carreata em favor do candidato Jair Bolsonaro, neste sábado, percorrerá Lavras de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Baependi e Caxambu também realizarão carreata hoje em favor do candidato.



Depois da publicação da notícia sobre o movimento contrário a candidatura do candidato Jair Bolsonaro que será realizado em Lavras, a coordenação da campanha do candidato na cidade entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras para comunicar que amanhã, sábado, também terá um movimento pró-candidatura de Jair Bolsonaro.
Uma carreta será realizada com saída às 8h30 do bairro Caminho das Águas, a carreata percorrerá o bairro Cohab pela rua principal, passará pela praça Dr. José Esteves, pela praça Dr. Jorge, subirá pelo centro até a praça Augusto Silva, em seguida percorrerá toda a extensão da rua Dr. Francisco Salles, rua Otacílio Negrão, avenida Ernesto Mattioli e depois passará pelos bairros Dona Odete, Vale do Sol, Vila Rica, Pitangui, Nova Lavras, avenida Bueno da Fonseca, rua Dr. Gammon, avenida Vaz Monteiro, Jardim Glória, São Vicente, rua Chagas Dória, bairro Novo Horizonte, Água Limpa e finaliza no bairro Novo Mundo.

Também após a publicação da notícia sobre o movimento contrário ao candidato, a coordenação da campanha em Ijaci entrou em contato com o Jornal de Lavras informando que uma carreata pró-Bolsonaro será realizada naquela cidade na quarta-feira, dia 3, com concentração às 16h30 e saída da carreta às 17h30.

A redação do Jornal de Lavras informa que os movimentos pró-Bolsonaro não foram publicados antes, porque as referidas coordenações de Lavras e Ijaci não tinham entrado em contato comunicando sobre os eventos.

Baependi e Caxambu realizarão uma carreata, também neste sábado, em favor do candidato. A concentração será a partir das 15:00, na Avenida Ápio Cardoso, Caxambu, com saída às 17:00, destino a Praça de Baependi.

Recebemos ainda informações que um movimento contrário ao candidato acontece também hoje na Praça 16 de Setembro, em Caxambu, das 10:00 às 14:00.

Com informações do Jornal de Lavras