As duas agências bancárias que foram alvos de ataques na madrugada desta quinta-feira (6) no Centro de Cruzília, ficam em ruas paralelas - uma, do banco Bradesco, localizada na rua Coronel Serafim Pereira e a outra, do banco Santander, na rua Coronel Cornélio Maciel. Os ataques aconteceram ao mesmo tempo, por volta de 4h30. As agências ficaram completamente destruídas.
A informação da polícia é que os criminosos chegaram em dois carros e motos. Moradores ouviram duas explosões e vários disparos de tiros.
Como parte do desenvolvimento da ação, os assaltantes deixaram um explosivo na rua do pelotão da Polícia Militar e jogaram artefatos de metal na pista, usados para furar pneus de veículos. A suspeita é de que os criminosos tenham fugido por uma estrada vicinal que liga Cruzília a São Thomé das Letras. A Polícia Militar está fazendo cerco em toda a região.
Os locais dos ataques foram isolado pela perícia, que localizou várias munições espalhadas próximas aos bancos. Até o momento ninguém foi preso.
Fotos enviadas por leitores
 

