Acusado de estupro de estudante universitária volta para presídio suspeito de abusar de outra mulher em MG

Ele já estava na APAC de Alfenas cumprindo pena e foi recolhido novamente para o regime fechado.



O homem acusado de estuprar uma estudante universitária em março de 2017 em Alfenas (MG), que cumpria pena na APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) do município, voltou para o presídio da cidade. Ele também é suspeito de estuprar uma outra mulher na cidade em março de 2015. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra ele na manhã deste sábado (15).

Durante as investigações, a polícia apurou que ele teria cometido um outro estupro dois anos antes do crime contra a universitária. O crime teria sido cometido ao abordar a mulher durante uma caminhada em uma estrada rural da cidade. Na época, a vítima fez um exame que comprovou o estupro.

O homem foi interrogado e levado ao presídio da cidade.

Universitária estuprada

A estudante de 21 anos foi estuprada logo depois de sair da universidade, que fica no trevo de entrada de Alfenas. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, a jovem foi levada para uma casa abandonada, onde teria sido abusada e ameaçada com uma faca até as 4h da manhã do dia 31 de março de 2017, quando conseguiu fugir e chamar a polícia. Do lado de dentro da casa, foram encontrados objetos da estudante, como o cartão de acesso à universidade. O suspeito foi preso no dia 22 de abril.

Fonte: G1 Sul de Minas