Vamos ajudar esse francês a encontrar suas raízes em Caxambu


Este homem da foto é o Sr. Joseph, um francês em busca de suas origens, de sua família biológica, que provavelmente se encontra em Caxambu.
Através da solidariedade e mobilização de vocês já conseguimos transformar em realidade o reencontro de irmãos que não se viam há mais de 20 anos; encontramos a família de um acidentado em Santa Catarina, entre outras ações em prol do próximo. Esta é mais uma oportunidade, vamos ajudar o Sr. Joseph a resgatar sua história, a encontrar suas raízes.
O pedido veio através da caxambuense Myrian Baldi, que está empenhada em ajuda-lo. O Sr. Joseph procura por familiares de seus avos paternos, que segundo conseguiu levantar são de Caxambu-MG. Sua avó nascida em Caxambu, chamava-se Adalgisa Maria da Conceição Martins, trabalhava na cidade como doméstica para uma família de sobrenome Castilla.

Entenda melhor a história com as informações do pedido de Myrian:

ME AJUDE COMPARTILHANDO

Boa tarde, me chamo Myrian, sou de Caxambu, sul de Minas Gerais, ha mais ou menos dois anos conheci um casal de franceses que estavam em minha cidade a procura de seus familiares, mas especificamente dos avós paternos do marido, Sr. Joseph.
O Pai do Sr. Joseph foi deixado para adoção na França, por sua mãe Adalgisa Maria da Conceição Martins, uma moça parda de provavelmente 21 anos na época . Hoje mais velho, Sr Joseph busca reencontrar seus familiares biológicos, revendo registros na França conseguiu descobrir que seu pai foi deixado para adoção na França no dia do seu nascimento, 30 de março de 1903, e que sua avó era nascida em Caxambu- MG.
O casal irá voltar ao Brasil no ano de 2019, e até agora não consegui encontrar nada que pudesse ajuda-los. Vai ser a segunda vez que voltam a Caxambu, queria muito contar com o apoio de todos para ajudar esta família se reencontrar. Desde já agradeço imensamente, e aguardo ansiosa uma resposta.

Atenciosamente Myrian Baldi


Qualquer informação entre em contato com o Jornal i9 Minas pela caixa de mensagens, ou e-mail  robertafrp@yahoo.com.br , e ainda via WhatsApp (35) 98705-5120

Compartilhar também ajuda!