Nesta quarta-feira (04), a Polícia Militar de Cruzília durante ações em decorrência da Operação Batida Policial e em cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão, em locais com constantes denúncias de trafico, as equipes PMs cumpriram nas respectivas residências dos suspeitos do homicídio ocorrido no dia 25 de maio deste ano e dos disparos de arma de fogo contra Delegacia de Polícia Civil em Cruzília no dia 03 de junho.
Durante as diligências e varreduras, as equipes PMs não encontraram os proprietários nas residências, contudo, na casa de um dos alvos, haviam vários vestígios de substâncias aparentando ser cocaína e materiais para dolagem.
No decorrer, foi indagado a uma pessoa onde um dos suspeitos poderia estar, sendo informado um local no bairro Brejinho, momento em que a equipe se deslocou na tentativa de localizar o endereço. No local, foi constatado que o cidadão estava na residência, logo foi indagado a este, a possibilidade de autorização para entrar na residência, sendo permitido o acesso perante a duas testemunhas e em seguida assinaram o termo de autorização.
Em sequência, deu-se início as buscas no interior da residência onde a PM logrou êxito em localizar os seguintes materiais:
* 25 pinos (eppendorf) contendo substâncias aparentando ser cocaína;
* 21 buchas de substâncias aparentando ser maconha;
* 02 potes contendo substâncias aparentando ser cocaína;
* 01 balança de precisão.
O autor foi preso em flagrante delito, confeccionado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas Ilícitas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Cruzília.
Ocorrência em andamento.
Fonte: 57 BPM