PM apreende grande quantidade de droga em Campo Belo

Operação policial antidrogas na zona rural desbanca ponto de tráfico de drogas





A droga não tem barreiras, ela chega a todos os lugares, até mesmo na zona rural. Na tarde desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar de Campo Belo, destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, realizou uma operação policial na localidade de Bom Jardim, zona rural de Campo Belo.

Os militares, ao entrarem na comunidade, perceberam um homem tentando se esconder ao avistar a viatura policial. Nas proximidades havia um barraco de onde outros dois indivíduos já conhecidos no meio policial saíram correndo. No local os militares identificaram os autores, um homem de 37 anos e outro 36 anos, o primeiro que fugiu ao avistar a viatura foi identificado e abordado, ele tem 39 anos.

Durante as buscas no barraco foram encontrados e apreendidos dois pacotes contendo diversos saquinhos plásticos comumente usado para embalar drogas; dois sacos plásticos contendo em seu interior uma grande quantidade de cocaína; duas barras amareladas de pasta base de cocaína; dois pratos com resquícios de droga; duas balanças de precisão; uma seladora/prensa; 346 papelotes de cocaína e documentos diversos, além de uma fotografia de uma criança. Uma motocicleta Yamaha, cor preta, placa HEC-2547 de Campo Belo e um veículo Fiat Uno, cor branca, placa HMK-0990, também de Campo Belo, que estavam no local foram apreendidos, bem como a quantia de R$ 27 que se encontrava no interior do automóvel.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Campo Belo, para as providências cabíveis.


Fonte: Jornal de Lavras