Motorista invade bar, mata mulher de 34 anos e morre preso às ferragens em Poços de Caldas

Caso aconteceu na madrugada deste domingo em Poços de Caldas; ele saiu do bar após uma briga e retornou, acelerando o veículo para cima dos clientes.




Duas pessoas morreram depois de uma confusão em um bar na madrugada deste domingo (24) no bairro Jardim Aeroporto, em Poços de Caldas (MG). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, depois de uma briga, um homem de 50 anos entrou no carro e saiu do local. Pouco depois, o homem retornou com o veículo e invadiu o bar.

Uma mulher de 34 anos foi atropelada e morreu no local. O motorista ficou preso nas ferragens do carro e também morreu.

Ainda conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista retornou logo depois da briga e acelerou o veículo em direção às pessoas que estavam no bar. Patrícia do Carmo Dias e o marido estavam em uma mesa do lado de fora. Ela morreu ainda no local. Já o motorista Flávio Fraga morreu durante o socorro do Samu.

O corpo de Flávio Fraga será enterrado às 9h desta segunda-feira (25) no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Patrícia do Carmo Dias será enterrado no mesmo horário, mas no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG).

O caso foi registrado como homicídio.

Fonte: G1 Sul de Minas