Uma agressão a uma menina de apenas 3 anos, que resultou em morte, deixou os moradores de Poços de Caldas indignados. Ana Lívia Lopes da Silva morreu na madrugada desta sexta-feira, ela estava internada na Santa Casa de Poços de Caldas depois de ser agredida pelo padrasto Christopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, porque fez xixi na roupa e na cama.
Segundo a Policia Militar, as agressões começaram na quarta-feira, dia 14, quando a criança fez xixi na roupa, Christopher lhe bateu com chinelo. Na manhã de quinta-feira, o padrasto espancou a menina porque ela fez xixi na cama. Depois de espancada, a criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do lugar. Ela teve sangramento no nariz.
No decorrer do dia, na quinta-feira, Ana Lívia teve convulsões, ela estava desacordada e com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Christopher pediu ajuda a sua mãe, que se desesperou ao ver o estado da criança. A mãe do rapaz e uma tia de Lívia a levaram para o hospital, mas a menina não resistiu e faleceu.
O casal já tem um histórico: na creche que a menina estudava as orientadoras perceberam hematomas no corpo da criança, a mãe, de 18 anos, e o padrasto chegaram a ser chamados pelo Conselho Tutelar para explicarem as razões dos hematomas.
Ontem à noite o padrasto foi preso e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.
Com informações Jornal de Lavras
Fotos Redes Sociais