Operação conjunta das PMS de Minas e São Paulo, resulta na prisão de autores de roubo e tráfico de drogas


As Polícias Militares de Minas Gerais e São Paulo conseguiram prender autores de roubo a imobiliária em Monte Sião, além de apreenderem drogas, na manhã desta terça-feira, 8 de maio de 2018.

Três homens entraram numa imobiliária no Centro de Monte Sião, simulando estarem armados, levando o dinheiro que havia na empresa e fugiram num automóvel Ford Fiesta de cor preta. Os policiais militares iniciaram rastreamento e visualizaram o veículo numa estrada vicinal sentido a Águas de Lindóia.

A perseguição continuou até aquele município, onde policiais militares da PMESP e Guarda Municipal se juntaram ao rastreamento, até que o veículo foi encontrado numa mata. Os policiais entraram no local e conseguiram prender os autores: um desocupado de 23 anos, um açougueiro de 28 anos e um ajudante geral também de 28 anos. O dinheiro foi recuperado e o veículo foi removido. Os autores foram levados à Delegacia de Águas de Lindóia.

De volta a Monte Sião, os policiais militares diligenciaram buscas na residência do autor de 23 anos, onde encontraram 8 barras de maconha, além de uma bucha da mesma substância, tudo dentro do quarto do autor. O material foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - P5/20ºBPM