Jato do Alok, DJ que fez show em Lavras no sábado, se acidentou em Juiz de Fora

A aeronave em que viajava o artista e sua equipe, após deixar Lavras no domingo, se acidentou na Zona da Mata





No sábado, dia 19, o DJ Alok e o cantor Luan Santana participaram do Lavras Rodeo Festival (LRF). O DJ Alok se apresentou primeiro, o seu show terminou na madrugada de domingo. No mesmo dia Alok embarcou para Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde participou de um evento. À tarde Alok e sua equipe embarcaram na aeronave Cessana, jato modelo 560 X, prefixo PR-AAA, avião com nove lugares e de propriedade do músico, para o Rio de Janeiro.

A aeronave taxiou na pista do aeroporto Francisco Alvares de Assis, o aeroporto da Serrinha, como é mais conhecido e quando se preparou para decolar, às 16h30, não saiu do chão e derrapou no final da pista, parando em um barranco com o "bico" no chão. Não se sabe ainda o motivo do acidente, mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra muita fumaça na hora.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), que administra o aeródromo, todo o protocolo em caso de acidentes foi acionado, sendo comunicado o Corpo de Bombeiros e as autoridades Aeronáuticas. As causas do acidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O DJ Alok e sua equipe não se feriram e seguiram viagem de carro.

Em sua página no Facebook, o artista aparece muito assustado e fala sobre o acidente, segundo Alok, ele agora tem uma segunda data de nascimento: "20 de maio".


Fonte: Jornal de Lavras