Homens assaltam residência de idosa em São Lourenço

Aposentada de 75 anos e seu neto de 13 anos foram amarrados enquanto os assaltantes reviravam o imóvel.



Em São Lourenço, na manhã dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar compareceu na Av. Dom Pedro II, Centro, onde uma aposentada de 75 anos foi vítima de um assalto.

Ela disse que dormia, quando sua residência foi invadida por 03 homens desconhecidos, durante a madrugada. A vítima mencionou que foi amarrada, juntamente com seu neto de 13 anos e em seguida os autores reviraram o imóvel a procura de dinheiro e joias.

Em certo momento os infratores questionaram a aposentada sobre o destino da filha dela, uma comerciante de 40 anos, que não se encontrava no local, não sabendo informa-los de seu paradeiro.

Os infratores conseguiram levar R$ 4.000,00 em dinheiro, além de joias e 01 aparelho celular.

A aposentada informou que por volta das 06:00h, seu neto conseguiu se soltar e acionou a PM. Segundo as vítimas, um dos autores era loiro e estava com o cabelo raspado e portava uma arma preta, aparentando ser um revólver, e outro comparsa era alto e forte.

Foram observadas imagens de casas vizinhas, sendo possível ver como os autores agiram, porém, pela baixa qualidade não foi possível identifica-los.

A PM continua no encalço na tentativa de identificar e prender os infratores.

Fonte: 57º BPM