Drenagem Linfática Manual, Método Joana Medrado; Método inovador com resultados imediatos




A Drenagem Linfática Manual foi descoberta em 1920, por Vodder e atualmente é a técnica de massoterapia mais procurada no mundo. Além de proporcionar sensação de leveza e bem estar, a Drenagem Linfática elimina toda a retenção de líquidos do nosso corpo e está diretamente ligada ao nosso sistema imunológico, com papel importantíssimo na produção de células de defesa. A Fisioterapeuta Joana Medrado, desenvolveu um protocolo de Drenagem Linfática, unindo o que existe na literatura de comprovações científicas com manobras diferentes e atuais que fazem total diferença no resultado final da massagem, sem dor e sem hematomas, que é o mais importante.


O Método inovador que utiliza apenas as mãos, sem uso de cosméticos e apresenta resultados instantâneos tornou-se referência em todo o país. E a Fisioterapeuta Joana Medrado passou a ministrar cursos em diversas localidades do Brasil, tendo em seu rol de clientes famosas como Preta Gil e Paula Fernandes.



Benefícios incríveis da Drenagem linfática método Joana Medrado:

Reduz a retenção de líquido, acumulada no organismo;

Elimina tóxicas do organismo;
Melhora a textura da pele;
Auxilia no tratamento da celulite;
Acelera o metabolismo;
Alivia hematomas e inchaços após cirurgias plásticas;
Melhora o funcionamento do intestino;
Proporciona sensação de leveza e bem estar.

Benefícios da drenagem na gestação: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos nas pernas, previne varizes e celulites.

Agora que você já conhece os benefícios dessa técnica, procure uma profissional comprovadamente habilitada no melhor método de drenagem já visto e surpreenda-se com resultados na primeira sessão. 

Em Caxambu, você pode contar com Camila Pereira, Cosmetóloga e Esteticista ,habilitada no método Joana Medrado, que atende no salão Marlene Cabeleireira, localizado na Rua 21 de Abril, 135 - Centro - Caxambu. Agende seu horário: (35) 9 8821-7889