CAXAMBU FAZ MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO NO BAIRRO TRANÇADOR





A Associação Mãos Amigas MG, em parceria com a APAC Caxambu e apoio da Prefeitura de Caxambu realizaram no dia 5 de maio um mutirão de castração de cães e gatos, atendendo aos animais do Bairro Trançador, já cadastrados pela APAC. No mutirão de castração foram atendidos 70 animais.

O sucesso do evento pode ser creditado ao trabalho conjunto de todos os voluntários, a iniciativa de Monica Vieira , Presidente APAC, o apoio da Prefeitura de Caxambu e do Restaurante Papilon. O trabalho também conta com um importante parceiro, Noraldino Júnior, e a ONG Ajuda que permitem com seus apoios, realizar estas importantes ações de combate ao abandono animal.





Sobre Mãos Amigas​

A Associação Mãos Amigas é uma Entidade sem fins lucrativos de proteção animal, formada e sustentada por voluntários e colaboradores de várias cidades da região do circuito das águas, que, inspirados pelo amor, desenvolvem ações para impedir a crueldade, o descuido e o abandono praticados contra os animais.


O que Mãos Amigas faz

Cria ou promove campanhas como objetivo de estimular através da educação de crianças e jovens, o respeito a vida e sua manifestação, despertando nelas a capacidade de se relacionar com os animais de forma amorosa, solidária e responsável.

Apoia e assisti à abrigos e ONGs que recolhem e cuidam de animais abandonados.

Promove mutirões de castração itinerantes de cães e gatos à população de baixa renda.

Desenvolve ações para impedir os atos de abuso e crueldade praticados contra animais.

Saiba mais: http://www.maosamigas-mg.org.br/

Fotos: Mãos Amigas MG