Bike Fest São Lourenço vai acontecer entre os dias 18 e 20 de maio



A equipe da Secretaria de Turismo e Cultura junto com a ‘Production Eventos’ realizou uma reunião técnica, na tarde desta quinta-feira (03), para tratar sobre o Bike Fest São Lourenço, que irá acontecer entre os dias 18 e 20 de maio.

O Bike Fest é um evento aberto, voltado para os amantes do motociclismo, que reúne representantes de várias partes do Brasil, assim como acontece tradicionalmente na cidade de Tiradentes. Toda estrutura será montada na Praça Brasil com stands de marcas renomadas, praça de alimentação, shows e comércio local. De acordo com o responsável pelo evento, Milton Flores Furtado, em 2017, durante os 3 dias de evento, o Bike Fest reuniu cerca de 12 mil pessoas. Esta é a segunda edição do Bike Fest, e São Lourenço agrega todos os requisitos de uma cidade cultural e turística, além de estar muito bem localizada entre Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.


O evento terá início na sexta-feira (18) a partir das 12h e se estenderá até às 24h com o show da banda U2 Cover. No sábado (19), os stands estarão abertos a partir das 10h e os shows terão início a partir das 14h. No domingo (20), o evento se iniciará ás 10h e encerrará às 14h.

Compareceram no encontro os representantes da Polícia Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, SLTrans e Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde, que proporcionarão todo apoio para a realização do evento.

📣Maio Amarelo📣

Aproveitando a oportunidade da campanha nacional “Maio Amarelo” de prevenção de acidente de trânsito, a Production Eventos, vai realizar em São Lourenço, durante a semana do Bike Fest, várias paradas educativas com os motociclistas da cidade. Serão dadas instruções, distribuição de cartilhas e orientações sobre segurança no trânsito.

*A programação completa do Bike Fest será divulgada em breve.
* Acompanhe a página https://www.facebook.com/bikefestsaolourenco/

Informações e fotos: ASCOM/PMSL