A corrida atrás de combustível no Sul de Minas

 


Poços de Caldas
COMEÇA A CHEGAR COMBUSTÍVEL EM POÇOS DE CALDAS
Uma carreta com combustível foi escoltada pela Polícia na tarde desta terça-feira (29), em Poços de Caldas. O combustível foi levado para um posto na região do bairro Jardim dos Estados, próximo a Polícia Civil. De acordo com informações, uma grande fila de carros se formou no local. O combustível deve ser dividido entra a população e também órgãos públicos da cidade.

IItajubá
CARRETA DE COMBUSTÍVEL É ESCOLTADA PELA POLÍCIA
Uma carreta foi escoltada pela PM na tarde desta terça-feira na região de Itajubá. De acordo com motoristas, o veículo foi flagrado na BR-459. O destino, como qual posto o combustível seria entregue, não foi informado.

Campanha
CARRETA VAI BUSCAR COMBUSTÍVEL EM BETIM PARA ABASTECER FROTA DA POLÍCIA E DA SAÚDE
Uma carreta de combustíveis saiu nesta terça-feira para buscar combustível para a cidade de Campanha. A princípio, o combustível será para abastecer a frota da PM, carros usados pela equipe de saúde e também da defesa civil. A prefeitura de Campanha informou que os veículos vão ser escoltados pela PM.

Passos
PM ESCOLTA CARRETA COM COMBUSTÍVEL EM PASSOS
A PM escoltou na tarde desta terça-feira uma carreta com combustível na região do bairro Jardim América, em Passos. Segundo as primeiras informações, a carreta estacionou dentro do estabelecimento. Não foi  confirmado se o combustível era para abastecer carro de populares ou da segurança pública/saúde. Testemunhas disseram que o veículo estava carregado com etanol. Após as imagens viralizarem nas redes sociais, o proprietário do posto teve que desligar o telefone do local porque as ligações de pessoas não paravam. A funcionária de um estabelecimento próximo disse que uma fila de carros se formou no local.

Fotos: Polícia Civil (cidade Poços de Caldas)