TARDE COM CHUVA FORTE EM VARGINHA CAUSA PREJUÍZOS EM TODA A CIDADE

Pelo menos 2 pessoas ficaram feridas. Árvores caíram, estrutura de prédio e imóvel desabaram, bueiros transbordaram, ruas alagaram, moradores ficaram sem energia.

A cidade de Varginha registrou na tarde desta quarta-feira (28) chuva forte. Moradores já contabilizam os inúmeros prejuízos. No bairro Vila Pinto, a estrutura de vidro de um prédio veio a desabar. Na região central, ruas e avenidas foram alagadas. Moradores relatam ainda que placas foram arrancadas com a força do vento. 

Parte de um imóvel desabou após o temporal. A ocorrência foi registrada no bairro de Fátima. De acordo com informações, 2 pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma criança.

No bairro Vila Pinto, parte da estrutura de vidro de um prédio em construção caiu. De acordo com as primeiras informações, a cena foi registrada próximo a faculdade de direito. Ninguém se feriu. Testemunhas disseram que o prédio está em construção.

No bairro Santa Maria, o córrego que passa pelo local transbordou. De acordo com informações, não houve registro de vítimas no local. Bueiros também chegaram a transbordar.

Uma árvore caiu em cima de carros próximo a prefeitura de Varginha. Não houve feridos. Já no bairro San Marino, um muro desabou com a ventania.

A CEMIG divulgou na noite de ontem uma nota sobre a falta de energia elétrica em Varginha após as chuvas. Segundo a CEMIG, houve o bloqueio de 3 alimentadores na cidade. A carga de um deles já foi restabelecida. As equipes foram reforçadas e estão em inspeção para restabelecer a energia. Muitas telhas, galhos de árvores e outros objetos foram lançados sobre os cabos de energia. Ainda de acordo com a CEMIG, estão sendo priorizados os atendimentos onde há registro de cabos partidos.

Imagens via whatsapp