Prefeito de São Lourenço recebe representantes do grupo Edson Queiroz e Nestlé e destaca suas perspectivas sobre o Parque das Águas



O prefeito de São Lourenço, Leonardo de Barros Sanches, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (28), representantes da diretoria do Grupo Edson Queiroz e Nestlé Waters para uma reunião a respeito da venda da empresa de águas. O assunto foi tratado primeiramente com o prefeito, antes mesmo do anúncio oficial das duas empresas.

Durante o encontro, a Nestlé informou que aceitou a proposta de Indaiá | Minalba, do Grupo Edson Queiroz, para adquirir seu negócio de águas no Brasil. Sendo assim, o prefeito fez questão de destacar a importância da manutenção e cuidado com o Parque das Águas, o principal ponto turístico da cidade. A empresa Indaiá | Minalba demonstrou estar disposta a cooperar na manutenção e em futuras parcerias para a preservação do local.

Outra preocupação ressaltada pelo gestor municipal foi a manutenção do quadro de funcionários, o que já havia sido tratado entre as duas empresas. Dessa forma, todos os colaboradores da Nestlé Waters serão transferidos para a nova empresa.

📌Foto: da esquerda para a direita: Eugênio Ferraz (Diretor-Presidente do SAAE), Helga Meuser (Assuntos Institucionais e Relações Governamentais da Nestlé Brasil), Marcio Palma (Gerente Industrial da Nestlé Brasil), Bethânia Souza (Gerente da Fábrica São Lourenço), Leonardo de Barros Sanches (Prefeito Municipal), Ruy do Ceará (Relações Institucionais do Grupo Edson Queiroz) e Lucas Ferianci (Gerente Industrial Nacional Indaiá/Minalba)


Com informações e foto ASCOM/PMSL