Novo Prefeito de São Lourenço, em entrevista coletiva a imprensa, fala das primeiras mudanças realizadas como gestor

Em seu discurso, Leonardo apresentou o secretariado que tomará frente dos trabalhos do município

Nesta quinta-feira (15/03), o Prefeito Leonardo de Barros Sanches reuniu a imprensa local e regional para uma coletiva com o objetivo de esclarecer assuntos pertinentes à nova gestão municipal.
Antes de dar início à entrevista, o Prefeito fez um discurso de apresentação, o qual ressaltou as primeiras mudanças realizadas como gestor, desde sua posse, no último dia 7 de março.
Em apenas nove dias de governo, Leonardo destacou suas primeiras medidas importantes como a rescisão contratual com o escritório de advocacia Ribeiro & Silva; a suspensão da licitação para serviços funerários e a retirada de dois projetos de lei enviados à Câmara Municipal, um que trata a respeito do concurso público e o outro para a realização de um empréstimo pelo SAAE no valor de R$10 milhões. Para o prefeito, estas retiradas foram feitas pois precisam ser analisadas com maior cautela antes de dar andamento nos processos.
Ainda em seu discurso, Leonardo falou sobre a reestruturação da equipe de secretários para tomar frente dos trabalhos do município. Ressaltou ainda que o trabalho e o esforço serão cobrados através de resultados, e por isso, se sente à vontade para realizar qualquer troca ou mudança nas funções no momento em que julgar necessário.
Dessa forma, o secretariado ficou composto da seguinte maneira: Daniel Donato Nunes (Governo); Tiago Macedo (Infraestrutura Urbana); Leila Palma (Educação); Heny Alfradique (Desenvolvimento Social); Alexandre de Almeida – Paturi (Esporte e Lazer); Leila Miranda (Planejamento); Joana Coelho (Turismo e Cultura); Allan Fabrício Carneiro (Saúde); Marcelo Mendes (Indústria e Comércio); Eugênio Ferraz (SAAE); Erich Mathias (Diretoria de Cutura) e Amanda Mattos (Advogada Geral).
Leonardo respondeu às perguntas dos jornalistas e falou sobre suas principais preocupações na reorganização do executivo, bem como destaque para a Saúde e Infraestrutura. O prefeito ressaltou a importância de trabalhar em conjunto com a população e com os vereadores, para fazer o município entrar no caminho da prosperidade.
A entrevista aconteceu na Escola do Legislativo e contou com a presença dos Vereadores Ricardo de Mattos, Renato Motta, Ricardo Toddy, Evaldo Ambrósio, Hélson Salgado, Agilsander Rodrigues, Rodrigo Carvalho e Waldinei Alves.

Com informações e imagens: ASCOM/PMSL