Carnaval termina com quatro homicídios na região

Homicídios registrados nas cidades de Campo Belo, Cruzília, Boa Esperança e São Lourenço



O carnaval acabou com quatro homicídios registrados na região. O primeiro aconteceu na segunda-feira, dia 12, quando um homem de 44 anos matou outro de 39 a golpes de faca, o crime aconteceu em Campo Belo, área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O assassino foi preso no mesmo dia e alegou que a vítima teria furtado o seu celular. Os dois, vítima e assassino, têm passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

O segundo aconteceu na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas em Cruzília. Um rapaz de Mindurí, que passava o carnaval em Cruzília, foi morto por um grupo de pelo menos sete jovens. O rapaz, que tinha 23 anos, morreu em decorrência de espancamento. Sete pessoas foram presas pela polícia daquela cidade. O corpo da vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, para ser necropsiado. Três autores foram presos e quatro menores apreendidos (conforma matéria publicada hoje).

Já na manhã de hoje, às 6h, na avenida Juscelino Kubitschek, um dos pontos onde era realizado o carnaval de Boa Esperança, um rapaz de 21 anos foi morto também numa briga. Rafael Carvalho (foto) foi encontrado caído logo após a briga entre jovens, ninguém foi preso até o momento.

Em são Lourenço, para onde foi levado o corpo do rapaz assassinado em Cruzília, também teve um homicídio no início da noite desta Quarta-Feira de Cinzas, o homicídio aconteceu por volta de 19h. Um homem identificado apenas como "Nato" foi morto com seis tiros, apesar do crime ter acontecido em uma rua movimentada do bairro Nossa Senhora de Lourdes, ninguém apareceu para testemunhar. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Com informações e foto Jornal de Lavras.e PMMG