A criança foi atropelada por uma motocicleta, a menina está internada na UTI do hospital Vaz Monteiro
A criança, uma menina, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido ao seu estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro. Não se tem informação ainda sobre o estado de saúde da menina.
O motociclista foi levado pela PM até a Delegacia de Polícia de Perdões. Foi realizado o teste com o etilômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A polícia constatou também que o motociclista é habilitado e estava com toda a documentação em dia. Ele foi ouvido pela autoridade competente e depois foi liberado.
Moradores de Perdões entraram em contato com a redação do Jornal de Lavras e pediram providências por parte da prefeitura da cidade em colocar uma câmera de monitoramento naquela praça ou então um guarda municipal para inibir crimes e ações perigosas, como condução de veículos em alta velocidade. Eles lembraram que a praça da Matriz foi local de duplo homicídio no carnaval de 2015, quando dois jovens, de 20 e 18 anos, foram assassinados.
Fonte: Jornal de Lavras