Vítimas de atirador são enterradas no cemitério de Itajubá, MG

Três homens foram baleados por rapaz na tarde de quinta-feira (14); polícia apura motivação do crime.





Os três homens que foram baleados e mortos na tarde de quinta-feira (14) no bairro Capetinga, em Itajubá (MG), foram enterrados na manhã deste sábado (16) no cemitério da cidade. O suspeito já foi preso e confessou o crime, mas a polícia ainda apura o que pode ter motivado a ação.

Natael Joel Júlio, de 41 anos, Evaldo Fernando Norberto, de 52 anos, e Francisco de Paula, de 91 anos, morreram no local. As vítimas estavam conversando quando foram baleadas.

O autor dos disparos, Johan Alexander dos Reis, de 34 anos, ainda conseguiu fugir, mas foi preso cerca de uma hora depois. Com ele, foram apreendidos um revólver 38 e R$ 5,3 mil em dinheiro.

Na delegacia, ele alegou que teria feito os disparos porque as vítimas estariam abusando de seus filhos, mas a polícia acredita que ele tenha mentido e que os disparos possam ter sido motivados por uma briga em família.

Segundo os moradores do bairro, a esposa de Johan Alexander teria ido embora com os seis filhos porque o marido estaria envolvido com o tráfico de drogas. Eles dizem que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: G1 Sul de Minas