Criança morre após cair embaixo de ônibus circular em São Lourenço




Um menino de 9 anos morreu atropelado por um ônibus na tarde desta sexta-feira (29) em São Lourenço. A criança andava de bicicleta com
 outros dois amigos quando teria escorregado na areia e caído no momento em que o ônibus passava na Rua José Simeão Dutra, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em São Lourenço.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus disse que descia a rua quando viu três garotos andando de bicicleta no sentido contrário ao veículo, sendo que um deles entrou na contramão de direção e os outros dois seguiram na mão contrária. Logo em seguida o cobrador percebendo que havia acontecido alguma coisa 
pediu que parasse o veículo. Ao descer do ônibus e ver que um dos garotos havia sido atropelado acionou o socorro médico. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima.

O local foi preservado até a chegada da perícia técnica e após os trabalhos liberado. Câmeras próximas gravaram o acidente e a filmagem foi repassada à perícia técnica.

O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário. O ônibus foi liberado para a empresa circular. E a bicicleta devolvida aos familiares do garoto.

O motorista do ônibus foi conduzido para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.


Fonte: 57º BPM