Um policial militar reformado matou um bandido numa tentativa de assalto em uma loja em Passos
Em menos de um mês, três bandidos foram mortos no Sul de Minas em assaltos e trocas de tiros com a Polícia Militar.
No dia 11 de setembro, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na cidade de Três Pontas, um dos marginais morreu no local, outro foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave e um terceiro conseguiu fugir.
No dia 27 de setembro, o homem que matou o policial militar Fabrício Renato Vaneli, em Ilicínea, foi morto numa troca de tiros com policiais dos batalhões 24º, de Varginha, e 12º, de Passos. Bruno Faria foi cercado na divisa das cidades de Guapé com Capitólio, ele chegou a atravessar a nado um braço da represa para poder fugir do cerco policial.
Ontem, dia 4, um assaltante morreu numa tentativa de assalto a um ponto de vendas de título de capitalização, na cidade de Passos. Um policial militar reformado estava no local quando dois homens chegaram de motocicleta. O garupa desceu, enquanto o outro homem ficou à espera na porta.Opolicial reagiu e baleou o assaltante, que morreu no local. O comparsa fugiu quando o companheiro foi atingido. Um suspeito foi detido pela polícia, ele negou participação no caso.
Fonte: Jornal de Lavras