A polícia de Campo Belo tem um mistério para desvendar: três homens estão desaparecidos naquela cidade desde o dia 18 deste mês. Eles saíram juntos para pescar e não mais voltaram para casa, as ligações para seus telefones caem na caixa postal. Os três saíram em um Volkswagen Fox que pertencia a um deles e o carro foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento completamente destruído pelo fogo (foto abaixo), próximo a cidade de Aguanil.
Os três homens são: Juvenil Sirino, de 43 anos, conhecido como "Miltão"; Nathan Felipe Maylon Cimiliano, 23 anos, conhecido como "Gaguinho"; e Anderson Messias, de 26 anos, conhecido como "Chavinho". O automóvel Volkswagen Fox em que os três saíram para pescar na tarde do dia 18 pertencia a Anderson "Chavinho".
Os três homens possuem passagens pela polícia e um deles, o Nathan, foi vítima de uma tentativa de homicídio dois dias antes de seu desaparecimento: ele foi baleado no braço na Vila São Jorge, onde mora, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado.
Fonte: Jornal de Lavras