A Polícia Militar já sabe quem atirou e matou pelas costas o cabo Fabrício Renato Vaneli, de 38 anos e há 19 anos servindo a corporação. O homem que correu atrás do militar e atirou foi Reginaldo da Silva, ele ainda está foragido.
O militar, que é de Guapé, estava fardado e desarmado quando chegou a uma loja de conveniência na cidade de Ilicínea, o estabelecimento funciona também como correspondente bancário. Ele foi ao local pagar uma conta na tarde de ontem, sexta-feira, dia 22.
O cabo Vaneli foi surpreendido por dois ladrões que estavam assaltando o estabelecimento e o criminoso Reginaldo da Silva (foto abaixo) atirou no policial, que ferido correu para se proteger, porém, o criminoso foi atrás e atirou no pescoço do militar. Na sequência, os dois homens fugiram de motocicleta.
O policial foi socorrido com vida e levado para o hospital de Ilicínea. Devido à gravidade do ferimento, foi levado de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde faleceu. O sepultamento do militar será realizado às 17h deste sábado em Guapé, cidade onde morava e trabalhava.
Os criminosos estão sendo procurados pela Polícia Militar e Polícia Civil. Qualquer informação sobre Reginaldo da Silva deve ser comunicada imediatamente pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181, da Polícia Civil.
Fonte:Jornal de Lavras