Baependi marca presença nos Fóruns Regionais de Governo

Governador também anunciou a implantação de Posto Avançado de Corpo de Bombeiros e a implantação de aquecedores solares e a iluminação de campos de futebol na região



Durante o evento, realizado em Varginha, Baependi marcou presença  expondo o artesanato criado com palha de milho e bambu pelos artesãos do município.

Segundo a atual administração, o incentivo à exposição, que contou com o forte empenho do Departamento Municipal de Agricultura, é mais uma forma para prestigiar e divulgar o belíssimo trabalho desenvolvido por esta classe de trabalhadores.

Motivo de orgulho para todos os baependianos o reconhecimento do Sr. José dos Santos Nadur como “Produtor Rural Destaque”.


Na  quinta-feira (28/9), o evento foi marcado com a presença do governador Fernando Pimentel que anunciou investimentos para a região, assinando despachos governamentais para viabilização de obras de melhoria na BR-491, entre o Varginha e o entroncamento da BR-381, a instalação de iluminação em campos de futebol e quadras poliesportivas, a implantação de Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Andradas e a colocação de 672 aquecedores solares em 15 municípios. Na ocasião, também foram entregues 131 veículos para o sistema de saúde de 99 cidades da região. Cerca de 3 mil pessoas participaram do encontro.



Fotos Prefeitura de Baependi