A partir de outubro a Codemig assume a direção do Parque das Águas de Caxambu


A ideia é fortalecer a vocação da cidade e colocá-la no topo dos melhores destinos 
turísticos




A Codemig é detentora da concessão das fontes de águas minerais das marcas Araxá, Caxambu, Cambuquira e Lambari, localizadas nesses municípios. Em 2015, a Companhia implementou o novo modelo de gestão referente aos Direitos Minerários, Equipamentos e Instalações de Envasamento dessas águas. A empresa tem conferido especial atenção a essa relevante frente de ação, assegurando a continuidade de operação, manutenção e vendas das águas minerais e considerando sempre a importância de sua atuação estratégica em prol do desenvolvimento socioeconômico do Estado de Minas Gerais.

O programa de revitalização do Circuito das Águas tem por objetivo resgatar a região como um importante destino turístico para todo o Brasil, voltando-se ainda para o mercado internacional do turismo. O Governo de Minas Gerais, por meio da Codemig, vem investindo no potencial turístico para devolver todo o glamour à região do Circuito das Águas. As águas do Sul de Minas, mais do que um roteiro turístico, constituem um valioso patrimônio do Estado.

Caxambu que já é conhecida como destino turístico do Circuito das Águas, a partir do mês de outubro com a gestão da Codemig passa por uma processo de modernização, que segundo a Companhia tornará a cidade um polo de economia e fonte de empregos.

Saiba detalhes em mais uma matéria da série #MinasQueDáCerto!
TV Band Minas