Segundo polícia, jovem, que era vizinho da vítima, teria confessado o crime.
Um suspeito da morte da jovem Daniela Cândida Maranesi, de 22 anos, que foi encontrada morta na noite da última sexta-feira (30) em um rio em Machado (MG), se entregou nesta quarta-feira (5) à Polícia Civil.
Conforme a polícia, o jovem se entregou acompanhado do advogado e confessou o crime. Ele teria alegado que matou a jovem após uso de drogas. Segundo a polícia, o suspeito é vizinho da vítima.
Uma coletiva de imprensa deverá dar mais detalhes sobre o crime nesta quinta-feira (6).
O crime
O corpo de Daniela Cândida Maranesi foi encontrado na noite de sexta-feira (30), em Machado (MG), com sinais de violência. A polícia trabalhava com a hipótese de assassinato, mas aguardava a conclusão da perícia, que vai confirmar a causa da morte.
O corpo foi encontrado nas pedras às margens do Rio Machado. O casal mora perto do local. A Polícia Militar e os bombeiros foram chamados por um morador, que viu o corpo no local e foi preciso usar cordas pra retirar a vítima. Ela estava com ferimentos na cabeça , marcas no pescoço e fraturas no rosto. O boletim da PM também descreve que a vítima estava com a bermuda e a blusa abaixadas.
Fonte: G1 Sul de Minas