Lavradores são mortos em duas cidades do Sul de Minas, MG

Em Ilicínea (MG), vítima foi morta a tiros, enquanto em Campestre (MG), o suspeito utilizou uma faca.





Dois lavradores foram mortos na noite desta sexta-feira (28) no Sul de Minas. Em Ilicínea (MG), um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28) na zona rural. Segundo a Polícia Militar, Leandro Cesário Delfino, de 31 anos, estava com a esposa em casa quando dois homens armados tentaram arrombar a porta do local.

Ainda de acordo com a PM, a dupla entrou, atirou várias vezes contra a o lavrador e fugiu em seguida. A mulher de Leandro estava escondida no banheiro e ao perceber o silêncio, saiu e encontrou o corpo do marido caído. Ela correu até a casa do vizinho para chamar os militares depois que os suspeitos fugiram.

Até o momento, a polícia não soube informar o que pode ter ocasionado o crime. Os suspeitos não foram reconhecidos e ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o IML de Varginha (MG).

Já em Campestre (MG), um jovem, de 24 anos, foi morto a facadas nesta sexta-feira (28) no Bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, a namorada da vítima contou quem é o suspeito e durante buscas, ele foi encontrado.

O suspeito, de 21 anos, confessou o crime para a polícia. Ainda de acordo com a PM, o rapaz contou que encontrou três homens com facões na praça, sendo um deles a vítima, depois de ouvir “de hoje ele não passava”.

O suspeito correu e ao ser alcançado por um dos homens, pegou a faca dele e acertou dois golpes contra a vítima, um no tórax e outro no baço. Os militares informaram que ao fugir, ele limpou a faca em um córrego e encontrou um amigo no trevo da cidade para deixar a faca.

Ao chegar em sua residência, o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia. A namorada da vítima contou que o companheiro trabalhava como lavrador e era muito ciumento e acredita que ele tenha ido tirar satisfações com o suspeito. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas