BOMBEIROS MILITARES DE ALFENAS RESGATAM HOMEM PRESO ÀS FERRAGENS DE CAMINHÃO



Por volta das 14h00min desta quinta-feira (27/07/17), os Bombeiros Militares da cidade de Alfenas foram acionados, por meio do telefone 193, para atendimento de acidente automobilístico envolvendo dois caminhões. O fato ocorreu na BR 369, Km 145, entre os municípios de Boa Esperança e Campos Gerais.

Segundo testemunhas, os dois veículos transitavam sentido Campos Gerais, quando colidiram, saíram da pista e capotaram em ribanceiras opostas, localizadas às margens da rodovia.


Deslocaram para o local 03 (três) viaturas do quartel de Alfenas e a aeronave “Arcanjo” da 2ª Companhia de Operações Aéreas, localizada na cidade de Varginha.

O condutor do caminhão com placa de Campos Gerais foi socorrido pela equipe do SAMU e o condutor do caminhão com placa de Santana da Vargem ficou preso às ferragens.

Durante o salvamento, os militares tiveram que prevenir a ocorrência de incêndio devido ao vazamento de combustível do caminhão. Controlada a possibilidade de incêndio, os bombeiros estabilizaram o veículo, cortaram as ferragens, acessaram a vítima e a resgataram com ferimentos leves.

Após o desencarceramento, o homem de 46 anos foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital da cidade de Campos Gerais.







Fotos: Corpo de Bombeiros Militar e redes Sociais / Cangere Notícias