PM prende autora após assalto em Itamonte




Em Itamonte, na noite desse domingo, dia 25, a Polícia Militar compareceu na Rua Adelaide Fleming Bacelar, Bairro Moradas do Bosque, um jovem de 23 anos foi vítima de um assalto.

Ele disse que ao passar pelo trevo do Bairro Moradas do Bosque, abriu sua carteira para conferir seu dinheiro, momento em que foi surpreendido por uma mulher negra, magra e com cabelo cheio de tranças, a qual lhe tomou a quantia de R$ 130,00. Segundo a vítima, em seguida a autora se afastou, lhe apontou uma faca e em seguida montou em uma bicicleta e fugiu para o interior do bairro.

A PM saiu em rastreamento, vindo a localizar uma mulher com as características repassadas pelo jovem, a qual tentou fugir ao perceber a presença policial, porém foi abordada e levada até a vítima, que a reconheceu como autora do crime.

Tratava-se de uma mulher de 24 anos e com ela foi encontrada a quantia de R$ 11,00, 01 faca e uma ponta de cigarro de maconha.

Diante do fato ela foi presa e conduzida à Delegacia de plantão de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.

Autor: P5 do 57º BPM