Mulher é morta após ser agredida na zona rural de Pouso Alto, MG

Segundo a polícia, suspeito já tinha sido preso por abusar sexualmente da vítima.




Uma mulher foi morta na tarde deste domingo (25) na zona rural de Pouso Alto (MG). Segundo a Polícia Militar, Edvirges Fernandes da Silva, de 52 anos, foi vista por uma testemunha sendo agredida em uma estrada próximo à casa dela, e logo depois, foi encontrada morta no local. O suspeito do crime mora perto da vítima e já havia sido preso por abusar sexualmente da vítima. Ele está foragido.

Ainda segundo a PM, uma testemunha disse aos policiais que viu a vítima aparentemente embriagada falando e gritando sozinha na estrada. Em seguida, o suspeito do crime, que tem 58 anos, se aproximou e agrediu várias vezes a mulher com um pedaço de pau. Nesse momento, a testemunha, com medo, entrou na casa dela. Após um tempo, ela foi até o local socorrer a vítima e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher já havia morrido. A perícia constatou que Edvirges foi morta por um objeto perfurante. Nenhuma arma foi encontrada no local.

O suspeito não foi localizado até a publicação desta reportagem. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido preso três vezes por abusar sexualmente da vítima.

Fonte: G1 Sul de Minas