Dois alunos, um de 14 anos e outro de 15, foram atingidos
Os estudantes da escola estadual Godofredo Rangel, em Três Corações, viveram momentos de terror na tarde de ontem, quando um homem armado invadiu a escola, por volta de 16h, foi até uma classe onde havia cerca de 30 alunos e efetuou um disparo em direção a um adolescente. O tiro transfixou o braço do jovem e atingiu o peito de outro. Após efetuar o disparo o homem fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente à escola, mas não encontrou mais o atirador. Bombeiros e atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também compareceram ao local.
Os dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de 15, foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião. O que foi atingido no braço não corre risco de morte, já o estado de saúde do que foi atingido no peito é grave.
Os dois adolescentes não tem passagens pela polícia, ainda não se sabe o que motivou o crime. Na escola, no momento em que ocorreu o disparo, tinha 400 alunos, professores e servidores, e na sala de aula onde as vítimas foram atingidas tinha 30 alunos.
Fonte: Jornal de Lavras