Ocorrências Policiais: Baepoendi e São Lourenço



Baependi: jovens são presos por tráfico de drogas


Em Baependi, na noite dessa terça-feira, dia 27, a Polícia Militar durante “Operação anti-drogas” na Rua Teófilo Otoni, Bairro Areado, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Os militares avistaram uma moto Honda, cor preta, e o condutor ao perceber que seria abordado tentou empreender fuga, porém, foi interceptado.

No momento em que ia ser abordado, ele dispensou algo e ao verificar constatou se tratar de um tablete de maconha.

Na moto estavam o autor de 19 anos e um passageiro, também de 19 anos, os quais foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para as providências pertinentes.

A moto foi removida ao pátio credenciado.




São Lourenço: PM apreende 84 papelotes de cocaína

28/12/2016

Em São Lourenço, na noite dessa terça-feira, dia 27, a Polícia Militar compareceu na Rua Santo Eloi, Bairro Serra Azul, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Denúncias davam conta de que um jovem de 19 anos praticava o tráfico de drogas no local. Diante da informação os militares passaram a monitorar o suspeito, sendo observada a movimentação de pessoas, que entregavam dinheiro a ele, o qual deslocava até uma ponte, pegava um objeto e entrega a pessoa.

O autor foi abordado sendo localizado com ele uma sacola contendo 84 papelotes de cocaína, além de R$ 225,00 em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Autor: P5 do 57º BPM