Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais abre três novos editais

Editais são referentes à concessão de uso do Minascentro, concessão de uso na Rodoviária e para alienação de imóveis



A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) abriu edital para concessão onerosa de uso do Centro de Convenções Israel Pinheiro da Silva – Minascentro, para a reforma, modernização e manutenção do imóvel, além de sua gestão e exploração comercial. O edital está disponível no site da Codemig - www.codemig.com.br -, na aba Licitações ou clicando aqui.

A licitação, que será na modalidade pregão presencial, ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2017. Os pedidos de esclarecimento poderão ser enviados por e-mail para o endereço licitacoes@codemig.com.br.

Outro edital de concessão, desta vez para concessão de uso de espaços públicos, a título oneroso, prevê a concessão de dependências localizadas no terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro, em Belo Horizonte. A atribuição de encargos está relacionada à prestação de serviços de gestão de conjunto comercial, incluindo o desenvolvimento, a implantação, a comercialização e a administração de atividades comerciais para atendimento das necessidades e conveniências de consumo dos usuários do Terminal.

O edital também está disponível para download na página da Codemig, na aba Licitações, ou clicando aqui. A licitação que será na modalidade pregão presencial ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2017. Os pedidos de esclarecimento poderão ser enviados por e-mail para o endereço licitacoes@codemig.com.br.

Imóveis

A Codemig torna público, ainda, que realizará concorrência para alienação de imóveis. Poderão participar da licitação empresas e pessoas físicas que atenderem às condições estabelecidas no edital, que se encontra à disposição dos interessados no site da Codemig ou na sede da empresa, na Rua Manaus nº 467, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, até 19 de fevereiro de 2017.

Os imóveis são os seguintes, separados por município:

Curvelo
Uma gleba de terreno, medindo 356.829,21 m2, localizado no município de Curvelo-MG, à Rua Poços de Caldas, s/nº e BR 135, no contorno da cidade, distante aproximadamente 3KM do centro urbano.

Caxambu
Um terreno urbano, medindo 505,73 m2, situado na Rua Conselheiro Mayrink, antigos números 319 e 329 de edificações que foram demolidas na cidade de Caxambu- MG. 


Santa Luzia
Terreno remanescente do Distrito Industrial de Santa Luzia IV, com área total de 17.499,66 m², localizado na região denominada Carreira Comprida em Santa Luzia/MG, na Avenida Dr. Ângelo Teixeira da Costa, 755.

Outras informações pelos telefones: (31) 3207-8991, (31) 3207-8992 ou pelo site www.codemig.com.br/licitacao.


Fonte: Agência Minas