Acidentes nas rodovias BR-491 e AMG-1010 deixaram 2 mortos e 9 feridos

Os acidentes aconteceram em Paraguaçu e Três Corações


Acidentes no Sul de Minas deixaram duas pessoas mortas e nove pessoas feridas, eles aconteceram ontem, domingo, em Paraguaçu e Três Corações.
O mais grave deles aconteceu na noite de ontem, às 20h45, na rodovia BR-491, quando um automóvel Fiat Uno Mille Fire colidiu de frente com um Volkswagen Gol, nos automóveis viajavam duas pessoas em cada um e os dois motoristas morreram.
Os passageiros ficaram presos às ferragens. A Polícia Militar conseguiu retirar o passageiro que estava no Gol e o Corpo de Bombeiros retirou o passageiro do Uno e transportou as duas vítimas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Os corpos das vítimas foram retirados depois do trabalho da perícia.
O outro acidente aconteceu na manhã de ontem, domingo, em Três Corações, na AMG-1010, dois veículos bateram de frente e sete pessoas ficaram feridas, entre elas, três crianças. Um dos motoristas disse que havia perdido o controle direcional de seu veículo e invadiu a pista contrária batendo de frente com o automóvel que seguia no sentido contrário.
Motoristas e passageiros foram levados para o pronto-socorro do Hospital São Sebastião, onde foram atendidos, eles não correm risco de morte, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Fonte: Jornal de Lavras