De imediato ligou para o banco, quando foi informada que não haviam pessoas contratadas para este serviço e que se tratava de um golpe, e inclusive já haviam tentado praticar o mesmo delito pouco antes na cidade de Conceição do Rio Verde/MG, e caso alguma pessoa visitasse o estabelecimento para este fim, deveria acionar a Polícia.
Por volta de 11h:40 min., compareceu ao estabelecimento o autor L.A.P.O., se dizendo contratado pelo Bradesco e iria efetuar a troca da máquina de cobrança, porém a vítima disse que iria ligar para seu esposo para que ele pudesse atender o autor, ocasião em que o autor deixou o local, indo em direção a um posto de combustível, onde se encontrava um veículo, no qual adentrou tomando sentido a cidade de Cruzília.
De imediato foi iniciado rastreamento, tendo a equipe visualizado um veículo FIAT IDEA, placa OQS-8084/São Paulo, seguindo sentido a BR 267, sendo iniciada a perseguição.
Ao chegar na BR 267, o veículo tomou a direção de Caxambu, onde foi feito contato com a PM daquela cidade, para efetuar o cerco, sendo os autores abordados no trevo de Caxambu, onde foram presos e encaminhados à presença da Autoridade Policial de Baependi, que ratificou o flagrante.
No veículo, além do autor L.A.P.O., estavam mais dois infratores, R.T.S.S. e M.P.O., que também foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Pablo Dias Notícias