Cerca de 100 pessoas buscam por maratonista desaparecido em MG

Familiares e amigos saíram em busca do maratonista neste sábado (29)
João Vicente dos Santos, de 51 anos, está desaparecido há quatro dias.

Aproximadamente 100 pessoas saíram em busca de João Vicente dos Santos neste sábado (29), em Alfenas (MG). O maratonista e técnico de enfermagem, de 51 anos, está desaparecido desde a quarta-feira desta semana. Sem notícias sobre o paradeiro do atleta, amigos e parentes se uniram e fizeram um trabalho de busca. Eles se dividiram em grupos que percorreram vários pontos da cidade.
jaqueline Rodrigues é esposa do maratonista e organizou as buscas (Foto: Reprodução EPTV)jaqueline Rodrigues é esposa do maratonista e
organizou as buscas (Foto: Reprodução EPTV)


Mesmo sem pistas, eles procuraram na zona rural e em locais próximos onde o carro dele foi encontrado queimado. Jaqueline Rodrigues, esposa de João Vicente foi quem organizou os trabalhos. “A cidade inteira já está mobilizada. Cada um para um lugar. A gente dividiu os grupos e estamos na luta”, conta.

Ela ainda revela que está agoniada com a espera, mas que ainda não perdeu as esperanças de encontrar o marido. “A gente ainda tem uma esperança, essa a gente não perdeu e não vai perder, enquanto a gente não tiver uma pista ou um sinal”.

João Vicente é bastante conhecido em Alfenas. Como maratonista ele representa a cidade em várias competições. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira quando saiu de casa por volta das 17h da tarde de carro e não foi mais visto. O único vestígio até agora é o carro que foi incendiado nessa estrada de terra no Bairro Industrial de Alfenas.
Local onde o carro do maratonista foi encontrado queimado, na zona rural de Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)Local onde o carro do maratonista foi queimado, na zona rural de Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)
Fonte: G1 Sul de Minas