Polícia registra assaltos em pelo menos três cidades do Sul de Minas

Todos os casos aconteceram na tarde desta terça-feira (6).
Ocorrências foram em Boa Esperança, Varginha e Soledade de Minas.




A Polícia Militar registrou pelo menos três ocorrências de assalto nesta terça-feira (6) em cidades do Sul de Minas. A mais recente foi em uma agência dos Correios, em Soledade de Minas (MG), onde uma funcionária foi rendida e presa em um banheiro, enquanto assaltantes roubavam o dinheiro do caixa. O valor levado não foi informado. Os homens fugiram.

Já no início da tarde desta terça-feira, um agência do Sicoob foi assaltada em Boa Esperança(MG). As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver quando os três homens chegam em um carro preto. Um deles fica do lado de fora, enquanto os outros dois entram na agência. Após renderem o segurança e tomarem a arma dele, os homens vão até ao caixa, um deles pula uma mesa e recolhe todo o dinheiro. O trio fugiu com o dinheiro e arma do vigia. A quantia roubada não foi informada. O carro utilizado no assalto foi localizado abandonado próximo ao bairro Vila do Toco.

Ainda no início desta tarde, no bairro Sion, em Varginha (MG), o alvo de assaltantes foi uma casa lotérica. Imagens do circuito de monitoramento mostraram quando dois homens chegam em uma moto. Após entrar no estabelecimento, um deles quebrou o vidro do guichê com uma arma e pegou todo o dinheiro do caixa. Estilhaços ficaram espalhados pelo chão, mas ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, a dupla fugiu levando R$ 800 em dinheiro.

Esta não foi a primeira vez que a lotérica em Varginha foi invadida por criminosos. Em um dos assaltos ocorrido no ano passado, dois homens armados invadiram o local e fugiram com R$ 10 mil em dinheiro. Na época, ninguém foi preso.

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia localizado os suspeitos de nenhum dos casos.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV