PM prende foragidas da justiça em Baependi



Em Baependi, na madrugada desse domingo, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. Félix dos Santos, Bairro Lavrinha, realizou a prisão de duas mulheres, as quais estavam foragidas da justiça.
Os militares depararam com uma motocicleta de cor branca, sem placa de identificação e com o passageiro sem o capacete de segurança. Foi feito o rastreamento em direção ao Bairro Gamarra com objetivo de abordá-los, quando próximo a um lugarejo denominado Recreio, o passageiro pulou da moto e entrou em uma residência.
Os policiais foram até a casa, sendo autorizada a entrada por uma jovem de 22 anos. No local haviam mais 04 pessoas, os quais disseram não saber quem era o cidadão e que ele estava na varanda.
Na residência também foram encontrados 04 pés de maconha e no quarto da jovem foi localizado 01 tablete de maconha e 01 balança de precisão.
Todos foram conduzidos e durante o registro da ocorrência constatou-se, através do sistema informatizado, que a jovem de 22 anos, juntamente com outra de 24 anos, tinham um mandado de prisão em aberto, oriundo da Comarca de São Lourenço, motivo pelo qual receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as providências subsequentes.

Autor: P5 do 57º BPM