"Já há uns dois meses temos recebido denúncias de festas na cidade, sempre organizadas por dois, três maiores de idade, que aparentam ser festas particulares, mas, na verdade, atraem menores, cobram entrada e vendem bebidas alcoólicas. Além de não terem alvará para a festa, eles ainda dão bebidas a menores, o que é ilegal", explicou o comandante da guarda, Marcos Roberto Ramos.
"O juiz da Vara da Infância e da Juventude atuou para que uma operação fosse organizada, o serviço de inteligência da PM apurou onde seria a festa e fomos até lá, de posse do mandado de busca e apreensão, junto com conselheiros tutelares e os comissários de menores", disse o comandante.
Operação terminou na madrugada deste domingo
Ainda conforme a Guarda Municipal, a operação começou por volta das 20h30 e terminou às 5h deste domingo (18). Na casa, foram encontradas muitas garrafas de bebidas alcoólicas e pequenas porções de drogas.
Os menores foram conduzidos à delegacia da cidade e liberados com a presença dos responsáveis. Já os adultos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pouso Alegre, de onde foram liberados após pagamento de fiança.
Fonte: G1 Sul de Minas