Estrangeiros são detidos furtando celulares em show de Wesley Safadão

Grupo, que teria vindo da Colômbia e Peru, foi preso em Três Corações.
Outras quatro pessoas também foram detidas.







Nove pessoas foram detidas durante um show do cantor Wesley Safadão, na Expotrês, em Três Corações (MG), na noite desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, entre os presos estão seis estrangeiros, sendo quatro colombianos e dois peruanos. Ao todo, são cinco homens e quatro mulheres. Eles são suspeitos de furtar celulares de pessoas que acompanhavam o show.

Segundo a Polícia Militar, vários boletins de ocorrência foram registrados por pessoas que tiveram os celulares furtados. Pelo menos 17 aparelhos teriam sido levados. A polícia informou que os suspeitos agiam em grupo e ao perceber que a vítima se distraía, acontecia o fruto.

Os estrangeiros foram detidos e levados para a delegacia da cidade. Eles seriam encaminhados posteriormente para a sede da Polícia Federal em Varginha (MG). Os demais integrantes do grupo seriam de São Paulo. Entre eles, também havia um menor.

Outra prisão durante a tarde
No início da tarde, uma outra pessoa foi levada para a delegacia com mais sete celulares que seriam furtados. O menor, que foi apreendido junto com o grupo de estrageiros, foi ouvido e liberado.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV