Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente grave na BR-381

Acidente grave na tarde de ontem na Fernão Dias mata três pessoas e deixa cinco feridas,
Três carros e uma carreta se envolveram no acidente que matou três pessoas e deixou cinco feridas. Fotos: Alo Alo Cidade



Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas na tarde de ontem, domingo, dia 28, em um acidente envolvendo três automóveis e uma carreta, no km 777 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo ao trevo de Campanha. De acordo com o motorista da carreta que saiu de Santa Catarina e seguia para Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando passava pelo km 777, sentido Lavras, foi surpreendido por um automóvel Hyunday, com placas de Belo Horizonte, que seguia no sentido contrário e inexplicavelmente atravessou o canteiro central e foi para a pista contrária, batendo na lateral da carreta.

O automóvel atingiu ainda um veículo Renault Sandero com placas de Diadema (SP) e um Fiat Idea com placas de Pouso Alegre. Os três veículos atingidos capotaram. Duas mulheres que estavam em um dos carros morreram no local, outras cinco pessoas, incluindo uma criança de cinco anos que estava numa cadeirinha, se feriram e foram socorridas por ambulâncias da Autopista Fernão Dias e levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.

Em um dos carros atingido viajava três homens, um deles não resistiu e morreu no local do acidente. O motorista da carreta com placas de Santa Catarina nada sofreu.

O trânsito nos dois sentidos teve que ser desviado para uma faixa até a retirada dos veículos e dos corpos das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. As vítimas feridas, algumas em estado grave, estão internadas em Três Corações, a criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.



Fotos: Alo Alo Cidade

Fonte: Jornal de Lavras