Ônibus incendiado em Itajubá na noite desta sexta-feira
Um ato de vandalismo inédito na cidade de Itajubá deixou moradores perplexos na noite desta sexta-feira. Segundo informações, por volta das 20:00 um ônibus da empresa Valônia foi interceptado por dois indivíduos armados no Bairro Vila Betel e adentraram o ônibus e ordenaram que os ocupantes descessem e ataram fogo no coletivo.
Informações apuradas até o momento dão conta que tal ato teria sido em virtude de movimentações no presídio da cidade.
Foto: Repórter Online
As chamas tomaram o coletivo rapidamente e assustou moradores próximos. A Polícia Militar foi acionada e passou atuar em estado de alerta, fazendo contato nas empresas e ações em pontos vulneráveis, buscando informações sobre horários de término de circulação das linhas de Itajubá.
O fato aconteceu no Bairro Vila Betel. Não houve registro de feridos e a Polícia Militar iniciou rastreamento nas buscas aos suspeitos.
Fonte: Pablo Dias Notícias